quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Justin Bieber: Foi apenas um beijo, diz sobre fotos

 
Justin Bieber





Apesar de ter sido flagrado aos beijos com Jasmine Villegas no banco de trás de um carro, no dia 21 de setembro, o cantor confirmou em entrevista ao canal americano MTV News que não está namorando a atriz.

Eu estava apenas beijando ela. Só isso.

Quando perguntado pela revista People se ficou surpreso quando descobriu que fotos dos dois estavam na internet, Justin falou que nem havia percebido que alguém estava fotografando.

Foi algo que simplesmente aconteceu, eu não sei. Não é algo realmente absurdo. É absurdo? Eu acho que todo cara de 16 anos beija uma garota, então não tem nada de extraordinário aí.

Sobre os rumores de que ele estaria namorando Jasmine, o cantor foi enfático:

Foi apenas um beijo.

California Gurl

 
California GurlNa próxima edição da revista norte-americana Maxim, Katy Perry revela em fotos, e também em uma entrevista, porque é a número um da lista Hot 100 Max]]im.
]

 
California GurlEla explica que o que torna uma mulher sexy é a maneira como ela se apresenta.


 
California GurlA cantora defende que, no seu caso, a forma como ela se comunica, mostrando personalidade e inteligência, é o que torna ainda mais mais quente.

 
California GurlKaty se casou recentemente com o humorista Russell Brand e os dois não param de trocar jurar de amor

De novo: Lady Gaga renova com a M.A.C

Reprodução/WWD   
Lady Gaga na nova campanha da Viva Glam


Lady Gaga assinou com a gigante de cosméticos M.A.C por mais um ano. 

Segundo o WWD, a intérprete dePoker Face renovou o seu contrato para ser, novamente, garota-propaganda da campanha Viva Glam.

No começo do ano, foi anunciado que tanto Gaga, quanto Cyndi Lauper seriam as faces da campanha, que pretende arrecadar fundos para a instituição  M.A.C Ainds Fund da label.

Por aí: Christina Aguilera e Cher divulgam Burlesque

Reprodução   
Christina Aguilera e Cher


Christina Aguilera e Cher estão bastante ocupadas divulgando o filme Burlesque, que marca a estreia da cantora como atriz. Há alguns dias, a intérprete esteve em Tóquio, no Japão, mas agora ela está na europa.

De acordo com o Just Jared, Christina e Cher participaram de uma sessão de fotos para promover o filme em Madri, na Espanha. As fotos foram tiradas nesta quinta-feira, dia 9.

Como você vê na imagem ao lado, ambas as estrelas posaram sorridentes para os fotógrafos. Christina usava um vestidinho vermelho com estampa de flores e para completar o look ela colocou um cinto e um casaquinho preto. 

Imortalizada: Lady Gaga ganha versão de cera

Lady Gaga


Depois de uma versão em Barbie, Lady Gaga ganhou uma representação em boneca de cera!

Na imagem ao lado, leitor, você vê a reprodução em tamanho real da intérprete de Poker Face, que foi feita pelo museuMadame Tussauds em Londres na Inglaterra. Em sua versão de cera, Gaga usa um de seus excêntricos looks, com um telefone em forma de chapéu na cabeça. 

Mas essa não foi a única boneca de Gaga que foi revelada nesta quinta-feira, dia 9, leitor. Na verdade, a cantora ganhou sete outras versões em cera para os museus de Nova York, Amsterdã, Berlim, Hollywood, Las Vegas, Xangai e Hong Kong.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...