sábado, 9 de outubro de 2010

Fantasy
A Victoria’s Secret anunciou, mais cedo este ano, que faria uma linha de lingerie para o Halloween, conhecido no Brasil como o Dia das Bruxas. No site oficial da label foram liberadas as imagens da campanha feita com a Angel Candice Swanepoel. Veja as fotos;

Ex-empresário afirma: - Gaga era dolorosamente tímida




  
Lady Gaga

Quem olha para Lady Gaga não consegue acreditar que a cantora era uma adolescente tímida, lutando para lidar com seu nervosismo, não é? Mas há quem jure que a intérprete de Poker Face era bem diferente do que é agora. Seu primeiro empresário, Bob Leone, relatou à revista norte-americana People que a cantora era muito acanhada quando jovem.

- Ela era dolorosamente tímida – muito diferente de quem é agora. Leone também revelou conheceu a cantora aos 13 anos, em um karaokê. Ela foi ao microfone acompanhada da mãe duas vezes antes de ter coragem de estar sozinha no palco.

Apesar de toda timidez, o executivo ficou com uma ótima impressão da cantora.

- Ela era uma garota prodígio. Ela era, claramente, uma boa compositora e tecladista.

Bob trabalhou com Gaga quando ela ainda era conhecida como Stefani Germanotta, durante alguns anos. Depois, teve a oportunidade de gerenciar a carreira da cantora por seis meses.

- Foram meses muito importantes, porque no começo ela ainda era Stefani, escrevendo músicas pop. No final deste período, já era oficialmente a Lady Gaga. Ao que tudo indica, a intérprete de Just Dance já era bem ambiciosa, mesmo no início da carreira: - Quando alguém a perguntava qual eram seus objetivos, ela respondia: Dominar o mundo. E ela conseguiu!

Depois da parceria, Leone resolveu leiloar parte do acervo que possui, incluindo fitas da cantora em 2002, em um site online.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...