sábado, 27 de novembro de 2010

Casais estilosos

Jennifer Lopez e Marc AnthonyJennifer Lopez e Marc Anthony ficaram com a sexta posição da lista. O casal, que recentemente fechou uma parceria com a marca Kohl's para desenvolver uma linha de roupas, aposta em visuais chiques, sofisticados e, até mesmo, ousados para o red carpet.

Zac Efron e Vanessa HudgensUm dos casais teen mais famosos da atualidade, Vanessa Hudgens e Zac Efron, faturou o nono lugar da lista dos 25 Casais Mais Estilosos. O astro de Charlie St. Cloud adora uma moda mais confortável e cool, enquanto sua namorada opta por um estilo mais boho.


Casais estilosos

Kristen Stewart e Robert PattinsonO casal da Saga Crepúcuslo ocupou o primeiro lugar de uma lista para lá de fashion. A InStyle UK liberou um ranking com os 25 Casais Mais Estilosos de 2010. Kristen Stewart e Robert Pattinson impressionaram a revista com os seus looks para o tapete vermelho e o contraste entre o visual cool do ator e o descontra
Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick Sarah Jessica e seu marido, Matthew Broderick, ficaram com a segunda posição da lista. A atriz de Sex And The Cityimpressionou ao aparecer ao lado do ator na première do segundo filme inspirado na série com um vestido Valentinoverde-limão. Já ele, apostou em um terno preto, simples e chique




Pray: Confira novo clipe de Justin Bieber!

Pray, a última música de Justin Bieber, já deve estar tocando sem intervalo nos mp3 players das adolescentes ao redor do mundo. Pois agora elas podem colocar soltar o gritinho de empolgação e conferir aqui o clipe, que acaba de ser lançado. 

Com mensagens de paz e solidariedade, o vídeo traz imagens de pobreza ao redor do mundo. Na letra, Eu simplesmente não consigo dormir esta noite. Alguém me diga como fazer a diferença.

Veja!



Rio: Amy Winehouse fará show a mais

Divulgação   


Amy Winehouse vai fazer uma apresentação a mais do que havia sido planejado no Rio de Janeiro, de acordo com o jornal carioca O Globo.

A cantora inglesa já tinha um showmarcado para o dia 11 de janeiro na cidade, mas mais de 70 por cento dos ingressos para o evento já foram vendidos. A produtora resolveu, então, negociar uma nova data, que já foi marcada para o dia 10.

O anúncio oficial da apresentação extra, no entanto, só vai ser feito quando os ingressos para a primeira se esgotarem.

Vazou nova música de Chris Brown com o rapper Chipmunk

A parceria de Chris Brown com o novo rapper Chipmunk acaba de vazar na internet. Chamada Champion, a música estará no novo CD do rapper, chamado Transition.



Chipmunk disse em entrevista ao programa Newsbeat da BBC que quando soube que a música tinha vazado, foi como se uma bala tivesse atingido em seu peito. 

Tadinho! O importante é que a música vai fazer muito sucesso, porque é ótima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...