quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Conheça as parcerias musicais que fazem o maior sucesso

Quem não gosta de ouvir músicas com participações especiais de outros artistas? As parcerias musicais fazem muuito sucesso e são uma boa pedida para quem curte música. Selecionamos algumas parcerias que deram certo e viraram hits de sucesso. TDB! Confira:

Rihanna e Eminem – Love The Way You Lie



Essa dupla deu o que falar. Eminem voltou com tudo em seu álbum novo e a parceria com Rihanna ficou muuito legal! Além da música ser mara, o clipe tem a supersexy Megan Fox. Quem não gosta de Love The Way You Lie? Rihanna acertou em cheio ao fazer uma música junto com o rapper.

Luan Santana e Ivete Sangalo – Química do Amor



O gato Luan Santana com a diva Ivete Sangalo: não tinha como dar errado! Os dois são tão carismáticos e talentosos que Química do Amor virou uma parceria de sucesso. A música é do DVD novo do fofo e a participação da Ivete deu um toque especial. Demais!

Hayley Williams e BoB – Airplanes



O rapper BoB acertou em cheio ao escolher Hayley Williams do Paramore para fazer uma participação. Hayley provou que pode cantar um estilo diferente e a música virou um megahit de sucesso.

Lady Gaga e Beyoncé – Telephone



Duas divas juntas arrasando! O clipe de Telephone é supercriativo e divertido de assistir. Como sempre, Lady Gaga foi ousada e dessa vez levou Beyoncé para o mesmo caminho. A música é contagiante e a parceria não poderia ter ficado melhor.

Bruno Mars e BoB – Nothin’ On You



Com certeza você conhece essa música: uma parceria está fazendo o maior sucesso nas paradas. BoB, além do sucesso com Hayley Williams, aproveitou o estilo e charme de Bruno Mars para criar outro hit. Bruno Mars também é conhecido pelo sucesso da música Billionaire, que fez junto a Travie McCoy. Demais!

E aí, gostaram?

Shakira divulga trecho de seu novo clipe


Shakira


Shakira está mais diva do que nunca. A cantora liberou um trecho do seu novo vídeo, chamado Sale El Sol. 
No vídeo, Shakira aparece junto com sua banda, o que não acontecia faz tempo, desde o clipe Objection(Tango) em 2002. A cantora também exibe sua boa forma.

Assista ao trecho:



Será que o clipe vai ser bom?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...