domingo, 27 de março de 2011

PlayList 10 escutadas


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Taylor Swift canta vários sucessos em rádio britânica

Taylor Swift atualmente está em turnê pela Europa com seu álbum Speak Now. A diva passou por Londres, na Inglaterra, e participou do famoso programa Abbey Road Studio, da rádio BBC.

A apresentação contou com sucessos da diva, como Love StorySpeak Now, Mine e muitas outras. Nos vídeos que foram divulgados na web, Taylor cantou um medley deFearless com Hey Soul Sister e I'm Yours, além de The Story Of Us.

Confira:



Billy Ray Cyrus diz que poderia ter sido um pai melhor

O pai da Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, disse recentemente que o seriado Hannah Montana destruiu sua família.

Porém, o pai da diva disse que seu comentário foi mal interpretado e explicou que o problema era lidar com a fama, e não com o seriado em si.

Em entrevista ao programa de TV americano Good Morning America, Billy desabafou: “É uma coisa delicada. É engraçado. Sabe, quando você entra nessa indústria e tudo é tão duro nesse momento. Mas a fama é perigosa. Eu odiei porque eu amo Hannah Montana, eu amo a Disney, eu amo o programa”. 

Billy falou também sobre sua família: “Eu usei a abordagem de ser um pai amigo... era um ótimo colega para brincar. Quer dizer, para ensiná-los como acampar, montar fogueiras e andar de moto e quadriciclo, e cavalgar e todas essas coisas divertidas. Eu olho para trás e penso: Sabe o que mais? Talvez, sem dúvida, eu poderia ter sido um pai melhor”.

Rihanna decide entrar no mundo fashion

Rihanna resolveu lançar moda: a diva irá criar uma linha fashion com o seu nome. 

"Quero ter minha própria linha de roupas e maquiagem", revelou a cantora ao site Daily Star. 

Rihanna pretende deixar seu estilo acessível para os fãs, com preços mais baratos. Riri quer fazer parcerias com grandes lojas. "Vai ser apenas uma experiência com coisas que eu amo", contou. 

Entrar no mundo da moda é algo que a cantora sempre quis fazer. Anteriormente, ela revelou que já fez alguns esboços, mas que precisa de tempo livre para se dedicar a esse trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...