segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Boa Ação: Lady Gaga e famosos saem do Twitter

Divulgação   
Lady Gaga


Atenção fãs de Lady Gaga, vocês têm até o dia 30 de novembro, terça-feira, para ler mensagens da cantora no Twitter, pois ela vai abandonar o microblog. A intérprete de Alejandro aderiu à campanha Digital Life Sacrifice, organizada por Alicia Keys, que visa levantar fundos para a organização Keep a Child Alive

Segundo a página NME, várias celebridades vão cometer otwiticídio até que a organização levante um milhão de dólares, mais de um milhão e 700 mil reais. A iniciativa começa no dia anterior à data que celebra o Dia Mundial do Combate à Aids, dia 1º de dezembro. 

Além de Gaga, Usher, Justin Timberlake, Elijah Wood, Jennifer Hudson e Serena Williams aderiram à campanha e vão gravar um vídeo mostrando o último tweet e uma espécie de testamento. 

Ingressos para os shows de Amy Winehouse em SP começam a ser vendidos nesta terça (30)

Divulgação
Os ingressos para o show que Amy Winehouse fará em São Paulo no dia 15 de janeiro serão colocados à venda a partir desta terça (30).
A assessoria de imprensa do evento ainda não divulgou a partir de que horas os tíquetes estarão disponíveis para comercialização.
O show, cujo título é Summer Soul Festival e também inclui na programação Janelle Monae e Mayer Hatwhorne, terá como palco a Arena Anhembi.
Os pontos de venda serão o site livepass.com.br, o Bar Brahma e o Shopping Anália Franco. Informações poderão ser obtidas através do fone 4003-1527, mas na manhã desta segunda (29) o serviço ainda não estava funcionando.
A venda dos ingressos para a apresentação que a estrela britânica fará no Recife no dia 13 de janeiro está programada para ter início no dia 2 de dezembro.
Os bilhetes para os shows de Florianópolis e Rio de Janeiro, que serão respectivamente nos dias 8 e 11 de janeiro, já estão sendo vendidos e ainda não haviam se esgotado até a manhã desta segunda (29).
Summer Soul Festival
Quando: dia 15 de janeiro (abertura dos portões às 15h)
Onde: Arena Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1.209 - Santana)
Quanto: de R$ 200 a R$ 500 (preços de entrada inteira)
Pontos de venda: Bar Brahma (Avenida São João, 677) e Shopping Anália Franco (Rua Regente Feijó, 1.739)
Informações: 4003-1527 (preço de ligação local para todo o Brasil)Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...