sábado, 20 de novembro de 2010

Hola: Selena Gomez canta em espanhol

Durante o refrão, Selena cantava algumas das frases da música em espanhol. Clique abaixo para assistir o vídeo!



EMA: Ke$ha aposta em look neon

The Grosby Group   
Ke$ha


Ke$ha adora aparecer com looks diferentes e bem coloridos, não é mesmo? Pois no EMA não foi nada diferente.

Depois de posar ao lado de Miley Cyrus no tapete vermelho, Ke$ha trocou de roupa para receber o prêmio de Melhor novo ato e apostou em um visual cheio de detalhesneon, como você pode ver na imagem ao lado.

As pinturas partiam da perna da cantora e subiam por todo o seu corpo, chegando até em seu rosto. Você curtiu o visual, leitor?

Radical: Ke$ha aposta em moicano

Reprodução   
Ke$ha


Ke$ha inovou mais uma vez no seu visual. Dessa vez, no entanto, não foi a roupa da cantora que chamou atenção.

A intérprete de Tik Tok foi fotografada peloJust Jared enquanto passava pelo tapete vermelho da US Weekly Hot Hollywood, festa organizada por uma revista norte-americana nesta quinta-feira, dia 18, usando um moicano em seu cabelo.

Drama?: Joe Jonas fala sobre término com Demi Lovato

Divulgação   
Joe Jonas e Demi Lovato


Joe Jonas e Demi Lovato terminaram o relacionamento depois de ficarem juntos por apenas alguns meses. Rumores circulam pela mídia internacional dando conta que a cantora não lidou muito bem com o término e que esse pode ser um dos motivos que levou a cantora a se internar em uma clínica de recuperação.

Mas, segundo o MTV News, Joe garantiu em uma entrevista para a revista InStyleque os dois estavam lidando muito bem com o rompimento e que foi fácil fazerem uma turnê juntos após o término:

Tem sido tudo muito amigável com a Demi. Não teve nenhum drama.

, Demi deu entrada em uma clínica para tratar de assuntos emocionais e psicológicos com os quais está lidando. A cantora deve passar o feriado de ação de graças na clínica, acompanhada de sua família. Já sobre Joe, especula-se que ele esteja namorando Ashley Greene.

Unhas by Justin Bieber: Marca mostra esmaltes

justin Bieber fez uma coleção de esmaltes em parceria com a Nicole by OPI, não é mesmo? Pois agora, alabel liberou, em sua página oficial no Youtube, um vídeo no qual mostra opreview das cores da linha One Less Lonely Girl e ensina diferentes modos de pintar as unhas com os tons!

ons!







Bolo: Christina Aguilera ganha homem de sunga




Christina Aguilera completa 30 anos em dezembro, mas Ellen Degeneres já entregou seu presente. A cantora gravou uma participação no programa da apresentadora norte-americana que vai ao ar na noite de sábado, dia 20, e acabou sendo surpreendida.

Recém-separada, a estrela foi aoThe Ellen DeGeneres Show falar sobre seu filme, Burlesque, e recebeu um grande bolo, de onde saiu um homem só com sunguinha. Animada com a nova idade, e com o presente, ela revelou:

- Você fica mais confortável em seu próprio corpo como mulher. Você tem uma ideia melhor do que quer e como quer obter. Neste momento da minha vida, é uma grande viagem, uma fase de transição, e eu estou pronta.

Paul McCartney é o destaque dos shows pelo Brasil

AP Photo/Keith SrakocicOs shows que Paul McCartney realizará em São Paulo neste domingo (21) e segunda (22) no estádio do Morumbi são o grande assunto em todo o país.

O ex-beatle deixou os fãs encantados com sua performance no último dia 7 em Porto Alegre e levará 60 mil pessoas por dia à capital paulista.
O Creedence Clearwater Revisited faz tributo a uma das grandes bandas dos anos 60/70, o Creedence Clearwater Revival, e inclui dois de seus integrantes originais, o baixista Stu Cook e o baterista Doug Clifford.
Eles tocam neste sábado (20) em São Paulo e neste domingo (21) em Brasília.
O Skank lança seu novo DVD,Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirãoem São Paulo, com uma curta temporada que se encerra neste sábado (20).
Arnaldo Antunes apresenta o DVD Ao Vivo Lá Em Casa com um único show neste domingo (21) no Citibank Hall, no qual terá a seu lado o guitarrista Edgard Scandurra, ex-integrante do Ira!, importante banda extinta em 2008.
No Rio, três shows para públicos bem distintos irão agitar o fim de semana.
Comemorando 30 anos de carreira, o grupo Roupa Nova mostra suas canções românticas com leve tempero roqueiro neste sábado (20) no Citibank Hall.
Verdadeira lenda viva da MPB, Elza Soares faz neste sábado (20) o show Tulipa Negra, no qual homenageia grandes compositores negros como Milton Nascimento, Luiz Melodia e Geraldo Pereira.
O carioca fã de rap irá certamente ao Circo Voador, onde neste sábado (20) Marcelo D2 apresentará o repertório de seu novo CD, Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva, uma homenagem ao saudoso sambista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...