segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Caridade: Fergie desenha sapatos

Divulgação   


Fergie já tem uma linha de sapatos, mas agora a vocalista do Black Eyed Peas está desenhando sapatos. Tudo para uma ação de caridade.

De acordo com o USA Today, a cantora criou uma nova coleção para levantar fundos para a campanha de investigação contra o câncer de mama, a mesma pela qual ela vendeu calçados em outubro. Os sapatos seguem o estilo ousado da cantora.

- Eles são chamados de esperança, disse a cantora para o Extra TV de acordo com o jornal. 

A estrela é uma apaixonada confessa por saltos altos, ela já revelou que, quando criança, nunca imaginou que usaria os itens que aparecem nas páginas da Vogue. Fergie também não se desfaz de nada, por isso tem armários enormes em sua casa.

 
 
QuadrinhosNo comic book, os fãs do cantor podem conhecer a história do jovem até ele atingir o estrelato. De acordo com a páginaCelebuzz, a editora responsável pelo livro pode lançar um novo material sobre o cantor.
QuadrinhosAssim como outras celebridades, Justin Bieber virou personagem de história em quadrinhos. O astro teen ganhou uma edição comemorativa na publicação Fame

Twitter: Katy Perry pede ajuda para os fãs

Katy Perry


Katy Perry pediu ajuda para os fãs por meio do Twitter. Na madrugada da segunda-feira, dia 13, a bela escreveu no microblogqual o próximo single de seu álbum,Teenage Dream, que os seus fãs gostariam que ela lançasse. 

Pessoal vocês são a razão pela qual estou aqui. Portanto, qual música do Teenage Dream vocês gostariam que eu lançasse?

Até o momento, a bela já lançou três músicas: California Gurls, Teenage DreamFireworks. A esposa de Russell Brand recebeu alguns pedidos e depois voltou a escrever afirmando que todas as sugestões seriam levadas em consideração. Agora é esperar para descobrir qual será o próximosingle de Katy. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...