quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Beyoncé está quase terminando as gravações do novo álbum

Beyoncé não quer revelar nada sobre seu novo álbum. Porém, algumas pessoas envolvidas no projeto revelaram alguns detalhes sobre o novo trabalho da diva.

A compositora Sia revelou que só falta uma música para Beyoncé completar as gravações. 

"Só falta uma música para que ela complete o disco então provavelmente eu não irei conseguir colocar uma canção dele. Espero que no próximo. É um sonho meu, um objetivo", disse a compositora à MTV Australiana.



Mas veja a discografia da nossa DIVA;
 Beyonce: I Am... World Tour (DVD/CD)
Lançamento: 2010
Gravadora: Columbia





















 I Am...Sasha Fierce
Lançamento: 2008
Gravadora: sony
 B'day [Deluxe Edition]
Lançamento: 2007
Gravadora: Sony Music


B'dayLançamento: 2006
Gravadora: Sony Music


Dangerously In LoveLançamento: 2003
Gravadora: Sony Music

Justin Bieber aparece com novo visual na capa da “Rolling Stone”

Justin deu uma entrevista superlegal e abriu o jogo sobre temas como puberdade, sexo, aborto, política e muito mais. 

Quando questionado sobre sobre sexo antes do casamento, o gato respondeu: "Não acredito que você deva fazer sexo com ninguém a não ser que você a ame. Acho que você deve esperar pela pessoa certa". Own, ele não é um fofo?

Já sobre o aborto, o cantor disse que não é a favor. "Não acredito em aborto. Matar um bebê? No caso de um estupro? Hum…Eu acho que é realmente muito ruim, mas tudo acontece por uma razão. Nunca estive nessa posição então não estou apto a julgar ninguém".

O canadense também falou sobre seu país: "O Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos a um médico e não temos preocupações em pagá-lo, mas aqui (nos Estados Unidos) você pode falir com tantas contas médicas. O filho do meu guarda-costas nasceu prematuro e agora ele tem que pagar pelo serviço. No Canadá, se o bebê nasce prematuro ele fica no hospital o tempo necessário e depois vai para casa".
 

Veja a capa da revista:


Justin Bieber

Lady Gaga diz que ficou presa 72 horas antes de se apresentar no “Grammy”

Lady Gaga , excêntrica como sempre, revelou durante uma entrevista a um programa de rádio americano que ficou presa 72 horas (3 dias inteiros!) dentro do ovo no qual apareceu no Grammy 
"Eu fiquei lá dentro por cerca de 72 horas. Foi uma experiência muito criativa", disse a cantora. "Era a hora de eu me preparar e entender o significado da música. Eu queria muito nascer no palco". 

Ela também acrescentou que isso foi necessário para poder lançar a música Born This Way. "O veículo criativo foi muito útil e me ajudou a me manter focada. Nós deixamos o ovo no backstage para que eu pudesse ficar nessa incubação criativa e embrionária", disse. "Eu sou tão apaixonada por esse disco e o significado dele", desabafou.

E não para por aí: a diva falou sobre seus próximos planos, como o próximo single do álbum. "O single seguinte é a música Judas, que sairá algumas semanas antes do álbum. Eu gravei este com o produtor RedOne, que é incrível".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...