terça-feira, 2 de agosto de 2011

Blog com novo visual

Um visual simples e moderno para o blog.

Amy Winehouse teria ficado noiva semanas antes de morrer


A cantora teria aceitado a proposta do namorado Reg Traviss e os dois planejavam se casar no próximo ano

Da Redação
Amy Winehouse e o namorado Reg Traviss teriam ficado noivos apenas algumas semanas antes da morte da 
cantora, segundo informações divulgadas nesta terça-feira, dia 2, pelo The Sun. Ela teria aceitado a proposta de Reg sem hesitar, pois pretendia dar um jeito em sua vida.
- Reg pediu à Amy e ela, claro, disse que sim. Ela o amava. Ela não queria nada mais do que ser a esposa dele e começar uma família. Ela queria muito se livrar dos problemas. Eles diziam abertamente que queriam passar o resto da vida juntos, disse uma fonte.
O diretor de cinema teria dado à ela um anel de diamante durante uma conversa sobre o futuro deles e pretendiam se casar no próximo ano.  A ideia de que finalmente poderia formar uma família fez com que Amy estivesse determinada a largar as drogas e o álcool.
- Amy passou uma semana na reabilitação em junho e disse às pessoas que amava que estava determinada a largar o vício. Ela estava planejando seu futuro com Reg e isto estava tomando grande parte de seus pensamentos, contou o informante.
Desde a morte da cantora Reg tem passado seus dias de luto com os pais da estrela Mitch e Janis.
- Reg tem estado com a família dela todos os dias. Estava claro que o relacionamento deles era genuíno. Isto fez com que a última semana fosse ainda mais dolorosa para Reg. Ele queria passar o resto da vida com ela, acrescentou a fonte.
Durante o funeral, o pai de Amy, teria dito que ela encontrou o amor em Reg e que ele a ajudou com os problemas. Segundo o pai da estrela, ela estava em seu momento mais feliz em anos.
Ainda segundo o The Sun, Mitch fez um apelo ao Governo nesta última segunda-feira, dia 1, para que o ajude a levantar um centro de reabilitação em honra de sua filha. 

Paula Fernandes desbanca Luan Santana

A cantora revelação da música sertaneja, Paula Fernandes, é a campeã de vendas de álbuns do primeiro semestre de 2011. 

Paula Fernandes desbanca Luan SantanaSegundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos, a musa mineira vendeu 850 mil CDs e DVDs, ultrapassando mais que o dobro do número de Luan Santana que vendeu mais de 322 mil cópias do projeto "Luan Santana Ao Vivo no Rio". 

Paula Fernandes ganhou fama nacional depois de participar do show do Rei Roberto Carlos, no especial de Natal, na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. 

Aproveite e aprenda a tocar os sucessos de Paula Fernandes. 

Reality tentará encontrar versões obesas de famosas como Britney


Em novo programa de emagrecimento, candidatos parecidos com Britney Spears, Lady Gaga, Cheryl Cole e Beyoncé tentarão ficar em forma como elas


Executivos da Sky estão à procura de candidatos obesos que se pareçam com estrelas pop para um novo programa de emagrecimento que seria chamado Bigger Than Britney, segundo informações do The Sun.
Eles terão que tentar emagrecer tanto quanto as cantoras que estarão representando, usando as mesmas técnicas de exercícios e de dieta que elas.
- É um show de emagrecimento com uma diferença, ou um show de semelhanças com uma diferença. Como queiram. A ideia é que uma pessoa que está acima do peso poderia ficar ainda mais parecida se não estivesse gorda. Nós queremos que pessoas emagreçam de uma maneira sensata, já que a ideia é que eles que percam peso de vez,disse uma fonte ligada ao show.
Toda semana o programa contará com pessoas semelhantes a artistas como Beyoncé, Britney Spears, Lady Gaga e Cheryl Cole. Eles verificarão se os métodos de perder peso destas celebridades são realmente efetivos.
- Não é sobre zombar de pessoas gordas. É sobre tentar desvendar a dieta das celebridades, acrescenta a fonte.  
reality show deve ir ao ar na Sky no próximo ano. 

Pai de Amy pede mais recursos públicos para ajudar dependentes

Amy Winehouses
A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta no último sábado (23)


O pai de Amy Winehouse se apresentou nesta segunda-feira (1º) no Parlamento britânico para pedir maior financiamento público para os centros de desintoxicação, pouco mais de uma semana depois da morte da cantora, que teve a sua carreira seriamente afetada pela dependência.
- Quero me envolver em coisas que seriam importantes para Amy. Não só é importante para mim, é importante para todo o nosso país. Há centenas de milhares de jovens que estão em situações que poderiam ser evitadas. São nossos futuros policiais, doutores e advogados, e poderíamos ajudá-los.
Mitch Winehouse conversou com o secretário de Estado no Ministério do Interior, James Brokenshire, a respeito das carências no tratamento dos dependentes e da luta da polícia contra as drogas.
- Acho que no governo é preciso agora uma tomada de consciência sobre a necessidade de se aplicar tratamentos desde o começo em vez de desperdiçar o dinheiro nos sistemas judiciário e policial. Um centro de desintoxicação para jovens, o Middlegate, acaba de fechar por causa de um financiamento insuficiente. Tivemos a sorte de poder pagar a estadia de Amy em um centro particular, mas o importante é nos ocuparmos daqueles não têm os meios.

Luan Santana doa 300 mil reais

Luan Santana mostrou que além de lindo e talentoso, tem um coração enorme!

O gato teve um problema técnico em seu avião e acabou se atrasando algumas horas para um show em Recife.

Luan ia cantar no Maior Show do Mundo, evento que teve a programação mudada por causa do atraso.
  
O cantor resolveu então doar os 300 mil reais de cachê para dez instituições de Recife. Ele mesmo vai entregar o dinheiro no dia 10 de agosto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...