sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presentes com os famosos


Show particular do Justin Bieber
Qual garota não gostaria de ter Justin Bieber cantando só para ela? Com certeza muitas meninas adorariam ganhar esse presente de Natal. Uma pena que ele não caiba em baixo da árvore..


Visita aos sets de Harry Potter
Já que a franquia Harry Potter já terminou, nada como uma visita pelo set antes que ele seja desmanchado, não é mesmo? Já pensou poder ver Hogwarts de pertinho?

A amizade de Robert e Kristen
Muitos rumores circulam pela mídia sobre um dos casais mais populares do momento: Robert Pattinson e Kristen Stewart. Imagina se você pudesse saber de todos os detalhes da fonte mais segura que existe no assunto: os próprios atores. Esse é só um dos privilégios que você teria se fosse amigo dos dois

A peruca da Hannah Montana
Outro personagem que está chegando ao fim é Hannah Montana. Depois de quatro anos finalmente chegou a hora de Miley Cyrus pendurar a peruca loira e viver sua vida só como ela mesma. Não seria ótimo se ela fizesse isso no seu quarto, por exemplo?

Guitarra autografada pelos Jonas Brothers
Depois de ver um show dos Jonas Brothers dá até vontade de ter uma guitarra só para
Um papel de destaque em Glee
Uma das séries teen de mais sucesso atualmente é Glee, mas isso nem se discute. Já pensou poder tirar Rachel do holofote e ter ele só para você. Quem sabe você até não consegue virar par romântico de Cory Monteith... aprender a tocas como os irmãos. Melhor ainda seria se a guitarra estivesse autografada pelos três...

Aula de musculação com Taylor Lautner
A transformação que Taylor Lautner sofreu entre Crepúsculo e Lua Nova é invejável, não tem como negar. O garoto ganhou nove quilos só de músculos. Não seria nada mal ter umas aulinhas com ele, certo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...