sexta-feira, 22 de abril de 2011

Will.I.Am diz que Britney Spears parecia uma criança durante gravações de “Femme Fatale”

O líder do Black Eyed Peas, Will.I.Am, disse que Britney parecia uma criança, de tão empolgada que a cantora ficou durante as gravações do álbum Femme Fatale.

De acordo com o cantor, Britney ficou tão feliz quanto uma criança gravando os vocais para Big Fat Bass. Em entrevista ao programa MTV News, Will disse: "Descobri que ela ama música. Nunca vi ninguém, tipo, ganhar vida e estar completamente empolgada e dando risadas no microfone".

Ele também contou sobre o dia da gravação: "Quando eu cantava o trecho You all better get ready for the kick drum, ela já estava imaginando como seria no palco", comentou. "Ela era como uma criança pequena enquanto gravava a música e isso trouxe uma atmosfera diferente. É uma vibração completamente diferente quando alguém ama música.”

Big Fat Bass
 será um single de Britney e deve ser lançado em breve.

Luan Santana participa de programa na Rádio Disney

 Luan Santana cantou várias músicas na Rádio Disney! TDB!

Ele fez uma apresentação para poucos convidados e cantou músicas com versões exclusivas de seu novo DVD, como Amar não é pecado e Um Beijo, mas não deixou de lado os sucessos Meteoro e Adrenalina

Luan também respondeu perguntas dos ouvintes e revelou detalhes sobre sua vida, como por exemplo: ele revelou que seria biólogo se não fosse cantor! OMG!

O programa irá ao ar no dia 29 de abril na Rádio Disney. Os fãs podem acompanhar a programação pelo site clicando aqui.

Veja fotos de Luan no estúdio:

Luan Santana

Luan Santana
 

Ke$ha fará apresentação em “Brilhante Victoria”

Ke$ha fará uma participação superespecial na série Brilhante Victoria! No episódio chamado Sorvete para Ke$ha, Tori tenta ganhar ingressos para um show de Ke$ha para impressionar Trina e cortar seu curto mandato de assistente.

Ke$ha irá cantar a música Blow no episódio. Victoria Justice queria a participação da cantora no programa faz tempo.

“Eu acho que a Ke$ha é superlegal. Ela tem um espírito divertido, uma energia que se encaixa com todos os adolescentes em Hollywood. Seria legal fazer uma dueto ou uma performance meio louca cheia de glitter e cabelos bagunçados”, disse Vic ao NY Daily News

O episódio estreia nos Estados Unidos no dia 22 de abril (hoje!)

Veja um pedacinho:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...