quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fashion: Miley Cyrus lança coleção de roupa

  
Miley Cyrus


Depois do EMA na Espanha, Miley Cyrus voltou ao trabalho na noite da terça-feira dia 9. Entretanto, ela não se apresentou no palco de alguma atração e, sim, lançou sua linha de roupas em Derby, na Inglaterra.

Para o evento de sua coleção, juntamente com o estilista amerciano Maz Azria, realizado em famosa cadeia de supermercados local, a cantora apareceu com um modelito superdiscreto.

Todas as roupas foram desenvolvidas baseada no próprio estilo não convecional da protagonista de Hanna Montana. 

Mamãe?: P!nk está grávida, diz revista

  
P!nk


O mundo das celebridades pode ter mais uma futura mamãe. Segundo a revista Us Weekly, a cantora P!nk está grávida. Ela, que é casada com o motociclista Carey Hart, estaria com 12 semanas de gestação, conforme comentou uma fonte da publicação.

A pessoa ainda acrescentou que a artista está muito feliz e que será uma mãe brilhante, enquanto P!nk ainda não se manifestou em relação à notícia.

Fergie: - Será um capítulo divertido, diz sobre bebê

   
Fergie


Depois de Josh Duhamel revelar que Fergie faz planos para ter filhos, foi a vez da cantora dizer o que acha sobre o fato de ser mãe, já que está ansiosa para começar uma família ao lado do ator.

- Será um outro capítulo e muito divertido,contou para a revista Glamour em entrevista divulgada pela In Touch.

Além de falar sobre o herdeiro, Fergie também contou que é muito feliz com a profissão  de cantora, e atribui a carreira bem sucedida ao seu esforço em continuar lutando pelo sonho.

- Por alguma razão, sorte ou dom de Deus, eu soube o que eu queria fazer desde que eu era uma garotinha. E, mesmo através de decepções e de rejeições, havia algo dentro de mim que não me deixava desistir. Eu sou uma sobrevivente, e eu sou muito obstinada.

Se por um lado a carreira lhe traz muita alegria, por outro, acaba atrapalhando sua vida pessoal. Casada há quase dois anos com Josh Duhamel, Fergie contou como lida com as notícias falsas sobre seu relacionamento, além de revelar que não tem ciúmes do galã.

- É só saber que nossa relação é mais forte do que isso. Isso faz parte da nossa profissão.

A integrante do Black Eyed Peas relembrou da fase em que lutou contra as metanfetaminas e abriu o jogo sobre o assunto.

- Não estou dizendo que estou totalmente limpa, sóbria. Acho que dizer isto seria enganoso. Eu bebo álcool. O meu pai tem uma vinícola e o vinho dele é realmente delicioso, aliás [...] Eu sigo o meu próprio caminho e eu sou abençoada por estar viva hoje.

Monster Ball: Lady Gaga exibe figurino de Armani

   
Os croquis das roupas de Lady Gaga


Lady Gaga exibiu, na sua nova turnê, Monster Ball, os novos figurinos feitos por Giorgio Armani. 

Vogue Italia liberou os croquis desenvolvidos para a turnê. O primeiro look é um vestido curtíssimo feito com um material que lembra os espelhos, combinado com botas e máscara de mesmo padrão. 

Já a segunda produção conta com um trench coat preto e longo, que tem como acessório um chapéu com correntes.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...