segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ouça trecho de nova música de Britney Spears

Com menos de um dia da estreia do vídeo de Hold It Against Me, Dr. Luke, um dos produtores de "Femme Fatale", liberou uma nova faixa do próximo disco da cantora.

A novidade foi anunciada no Twitter do produtor no último dia 19 e é considerada como o provável segundo single de Britney Spears.

Ouça a seguir uma prévia de "Inside Out", nova música de Britney Spears.





Além desta novidade, o líder do Black Eyed Peas também revelou que está gravando uma segunda faixa em parceria com Britney.

Em seu Twitter Will.I.Am declarou: "No estúdio com @britneyspears, nós gravamos uma segunda faixa para #femmefatale. Agora são dois sucessos"

O autor de I Gotta Feeling já havia declarado que a primeira parceria seria um "mega" sucesso e ele mal podia esperar que os fãs de Britney a ouvissem.

"Femme Fatale" está previsto para chegar as lojas em 29 de março.


Avril Lavigne revela o nome de sua próxima turnê

Avril Lavigne revelou o nome da sua nova turnê em um encontro com seus fãs. A cantora esteve em Londres e não conseguiu manter segredo sobre o nome da sua próxima turnê.

Black Star Tour foi anunciada em clima de bom humor e Avril pediu a ajuda do público para escolher o nome.

Black Star 
é o nome da fragrância da diva e também é a música de abertura de seu próximo álbum, o Goodbye Lullaby.

Assista ao vídeo de Avril revelando o nome da turnê:

Fiuk alegra as fãs em aeroporto de São Paulo

Fiuk
Fiuk deixou suas fãs enlouquecidas quando parou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para tirar várias fotos.

Logo após, o gato colocou em seu perfil do Twitter a sua foto com as fãs e agradeceu o carinho, postando "Agora no aeroporto =). Bom demaaais!!!".

Katy Perry faz homenagem para Rihanna

No dia do aniversário de Riri, Katy cantou a versão acústica de Only Girl (In The World)para homenagear a amiga.

Rihanna completou 23 anos no último domingo (20). Parabéns Riri =)

Logo após, Katy também brincou e cantou o hit de sucesso de Willow Smith, Whip My Hair. Ficou superlegal! Confira:



As homenagens aconteceram no primeiro show da turnê California Dreams, que teve início em Lisboa no último dia 20. Sensacional!

Paramore promete lançar novo álbum em breve

A banda Paramore mandou uma notícia ótima para os fãs: eles pretendem lançar seu novo álbum no começo do próximo semestre. 

Hayley Williams, em entrevista ao AOL Music, disse que depois da turnê na América do Sul, eles irão gravar várias canções para fazer parte do novo material.

"Quando terminamos esta turnê, esperamos gravar um monte de músicas para liberar no meio do ano.", disse Hayley. "Todos os detalhes ainda não foram trabalhados, mas nós definitivamente queremos lançar a canção chamada In The Morning e outras faixas, antes de liberar o álbum."

No último final de semana, a banda esteve no Brasil com sua turnê chamada Brand New Eyes. Fazendo shows no Rio (dia 19) e em São Paulo (20), o Paramore levou os fãs à loucura. 

Um dos pontos altos do show foi a apresentação da música nova In The Morning, que a plateia já sabia cantar. Veja o vídeo da apresentação no Rio:



Já no show em São Paulo, o  Fiuk apareceu para apreciar a banda. Ele postou uma foto sua com o Paramore e ainda brincou, dizendo que Hayley deveria segui-lo no Twitter. Confira a foto:

Fiuk e Paramore
Foto: Reprodução/Twitter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...