terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eminem: -Tenho problemas de confiança, diz rapper

   
Eminem


Eminem, que recentemente se apresentou no Brasil, contou à revista Rolling Stone que, por mais que não pareça, ele tem problemas de confiança.

Eu tenho essa dificuldade. Com as mulheres, amigos, qualquer coisa.  Eu sempre me questiono quais são os reais motivos das pessoas se aproximarem de mim. Eu tenho um pequeno círculo de amigos, e são amigos verdadeiros. Hoje, eles trabalham para mim. Eu preciso me sentir seguro antes de fazer qualquer outra coisa.

O cantor, que estampa a capa de novembro da publicação, também falou sobre o lado amoroso. Questionado se ele estava namorando, Eminem lamentou dizendo que o status lhe atrapalha a conhecer novas pessoas.

Não. Eu não posso ir jantar ou no cinema. Sair em público é uma loucura. Quer dizer, eu gostaria de estar em um relacionamento novamente. É muito difícil conhecer pessoas na minha posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...