domingo, 27 de março de 2011

Billy Ray Cyrus diz que poderia ter sido um pai melhor

O pai da Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, disse recentemente que o seriado Hannah Montana destruiu sua família.

Porém, o pai da diva disse que seu comentário foi mal interpretado e explicou que o problema era lidar com a fama, e não com o seriado em si.

Em entrevista ao programa de TV americano Good Morning America, Billy desabafou: “É uma coisa delicada. É engraçado. Sabe, quando você entra nessa indústria e tudo é tão duro nesse momento. Mas a fama é perigosa. Eu odiei porque eu amo Hannah Montana, eu amo a Disney, eu amo o programa”. 

Billy falou também sobre sua família: “Eu usei a abordagem de ser um pai amigo... era um ótimo colega para brincar. Quer dizer, para ensiná-los como acampar, montar fogueiras e andar de moto e quadriciclo, e cavalgar e todas essas coisas divertidas. Eu olho para trás e penso: Sabe o que mais? Talvez, sem dúvida, eu poderia ter sido um pai melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...