sexta-feira, 15 de abril de 2011

Demi Lovato dá entrevista para a revista "Seventeen"


Demi Lovato se uniu com a revista Seventeen e a Fundação Jed para espalhar a mensagem: “O Amor É Mais Alto Do Que a Pressão de Ser Perfeito“. A diva deu uma entrevista para a revista e contou sobre seus problemas pessoais.

“Eu, basicamente, tive um colapso nervoso”, explicou a cantora. “Eu estava realmente ruim. Meus pais e meu empresário me puxaram de lado e disseram: ‘Você precisa de ajuda’. Foi então que aconteceu uma intervenção”, revelou.

Ela também falou sobre recomeçar do zero. “Eu queria a liberdade de expressar o que estava sentindo. Eu queria recomeçar a minha vida, porque ela tinha sido desmoronada.”

Demi deu alguns conselhos: “Eu gostaria de poder dizer a cada jovem que tenha transtorno alimentar, ou que tenha prejudicado a si mesmo de alguma forma, que vocês são dignos de lidar com isso e que sua vida tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa. Nunca se envergonhe do que você sente. Você tem o direito de sentir qualquer coisa que você quer, e fazer o que te faz feliz. Esse é o meu lema de vida”. 

Assista ao vídeo e veja como ter a chance de ser incluída em uma mensagem exclusiva que Demi irá dividir com o mundo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...