quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novo álbum de Beyoncé vaza na internet três semanas antes do lançamento

Beyoncé não ficou muito feliz que seu álbum vazou na internet. 

“Minhas músicas vazaram e não era dessa forma que eu queria apresentar meu novo trabalho, porém fico feliz com a resposta positiva dos fãs”, escreveu em sua página do Facebook.

“Quando gravo músicas eu sempre penso nos meus fãs cantando cada nota e dançando em cada batida. Eu faço músicas para deixar as pessoas felizes e eu fico contente que todos ficaram ansiosos para ouvir minhas canções”, disse.

O álbum 4 caiu na internet três semanas antes de seu lançamento, que estava previsto para ser lançado no dia 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...