segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse - Veja a nossa homenagem à cantora


A nova diva da música soul, como era denominada por muitos críticos musicais, foi encontrada morta na sua casa, em Londres.

A imprensa ainda não divulgou a causa da morte, mas tudo leva a crer que a cantora morreu devido a uma overdose de drogas. =/

Nós, da todateen, assim como todos os fãs, ficamos muito tristes com a perda de uma grande artista, que conquistou multidões com sua voz rouca e marcante.

A cantora conseguiu resgatar o sucesso e glamour do jazz dos anos 50, que consagrou diversos artistas, aos quais Amy era constantemente comparada. Os críticos chegaram até mesmo a dizer que Amy era uma “branca de voz negra”.

Por tudo isso é tão triste saber que uma pessoa talentosa nos deixou aos 27 anos por seus excessos. A lição que fica a todos é a de não desperdiçar seu próprio talento usando drogas! Essa é a maior prova de que elas podem destruir a vida de uma pessoa!

O que nos consola nesse momento é saber que RehabBack to Black e tantos outros sucessos continuarão vivos para sempre!

Continuação de um legado

O sucesso de Amy fez a diva deixar sucessores. Dionne Bromfield é uma delas. Amy Winehouse era madrinha artística desta inglesa de 14 anos, que, com pouco tempo de carreira, já mostrou que tem muito talento! 

Vamos torcer para Dionne continuar cantando ao estilo “Winehouse” e também conquistar milhares de fãs pelo mundo.

Não conhece a cantora? Veja o clipe Foolin e mate a saudade de Amy com Back to Black




Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...