quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Após polêmica e 'pronta para ser mãe', Sandy grava DVD com casa cheia em SP

Em noite fria, cantora reuniu quase 1.500 fãs e três convidados especiais
sandy
Na noite desta quarta-feira (24), Sandy gravou o seu primeiro DVD em carreira solo. Para a apresentação, Sandy escolheu o Teatro Bradesco, em São Paulo, e lotou a casa. Os quase 1.500 ingressos foram vendidos em menos de 24 horas.
Fruto do CD Manuscrito, o projeto foi definido pela filha de Xororó como mais uma realização em sua vida profissional. Antes da apresentação, ela conversou com a imprensa.
- Vivo sonhando e realizando. Esse DVD é meu último sonho. Estou ansiosa. Animada e empolgada também. Essa é a gravação do show que já está na estrada há um tempinho e isso me poupa de alguns estresses porque já experimentei o repertório. E também, sei que meu público gostou do resultado, me apoiou.
Para dar início ao show, Sandy cantou Pés Cansados, e logo de cara levantou o público que a esperou ansiosamente e nem se incomodou com o atraso de uma hora da cantora para subir ao palco. E foi assim durante toda a noite: os fãs se divertiram com a musa e sempre acompanhavam em coro suas músicas.
Sandy foi cuidadosa com o repertório do DVD e escolheu a dedo os convidados para a ocasião tão especial.
- Convidei para cantar comigo pessoas que eu admiro e me identifico de alguma maneira. As músicas foram escolhidas pensando no estilo de cada um.
E não foi só a irmã de Junior Lima que aprovou as participações especiais. A plateia se mostrou à vontade com as presenças de Seu Jorge, Lenine e a britânica Nerina Pallot. Sobre a participação internacional, Sandy se mostrou muito contente e, de certo modo, surpresa.
- Conheci a Nerina assistindo a um programa de TV. E, quando compus Dias Iguais, pensei que seria bacana ela cantar essa música comigo. Não demorou e lá fomos eu e o Lucas [Lima, seu marido e também músico] até Londres me oferecer para cantar com ela. E ela aceitou! Hoje estamos nos conhecendo mais e nasceu uma amizade muito bonita entre nós duas.
Além de canções que integram a turnê Manuscrito, Sandy colocou no DVD covers de Oasis, Corinne Bailey Rae, KT Tunstall, Marisa Monte, Legião Urbana, Lulu Santos e algumas músicas da época em que cantava com o irmão na dupla Sandy & Junior.
A cantora caprichou no figurino usado para a apresentação, mas ressaltou que não trocaria de roupa, pois não é estrela.
- Vou usar um look só. Aqui não é popstar.
Durante um dos intervalos da gravação, os fãs puxaram um coro da música Inesquecível e, visivelmente emocionada, Sandy se juntou ao público e agradeceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...