quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novo Postador pra o Blog Música & Moda Brasil

Oi gente....
Eu conversei com o dono do blog e chegamos a um acordo ....
Que precisamos de um novo postador para o blog....
As inscrições estão abertas ....
Oque precisa pra ser um postador a que vai umas dicas:
Faça tipo um currículo
Coloque seu nome .
Sua Idade
A cidade de  onde você fala eo estado.
Se você tem computador em casa
Se você tem tempo disponível  pra fazer novas postagens.
Seu e-mail(*para agente entrar em contato com você)
Se você já foi postador de algum blog.
Se você tem um blog...
Porque você quer ser postador do blog.
Então diga tudo sobre você.
As inscrições são a que mesma nesta postagem.
São 3 vagas pra postador em!!!


Mais informações   envie para nosso e-mail musicaemodabrasil@hotmail.com




Um comentário:

  1. Oi meu nome e Ana Julia Lamounier , tenho 15 anos , sou de MG ! Eu nao tenho blog e n posto em nenhum , mas senpre tive vontade de postar em algum blog q nao fosse apenas meu ! Eu amo moda ( pois minha mae tei uma butique de roupas ) e sempre que posso vou pra la fotografar looks , eu amo maquiagem posso fazer tutoriais sobre makes , cabelos unhas e os lugares pelos quais viajo ! Espero ser aceita irei contribuir muito para o blog ! Entre em contato o mais rapido que puderem

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...