terça-feira, 9 de agosto de 2011

Selena Gomez conta à revista que já foi rejeitada!

A cantora e atriz Sel Gomez, de 19 anos, deu uma entrevista à revista Glamour de setembro, na qual disse que já foi “rejeitada” por uma diretora.

A revista perguntou a Sel se alguém já havia perguntado a ela “Quem disse que você não é um começo em potencial?”, em referencia a sua música “Who says?”

Olha o que a fofa respondeu: “Claro! Quando eu tinha 11 anos, uma diretora me disse que eu não era boa o suficiente para liderar nenhum projeto. Hoje eu estou fazendo as coisas que amo, e trabalhando muito pesado. Eu nunca quis me fazer de vítima, mas claro que muita gente não consegue lidar com isso”.

Dá pra acreditar? 

Ainda bem que a diva não ligou pra isso e continuou a carreira! 

Sucesso Sel! 


selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...