domingo, 2 de outubro de 2011

Sel Gomez declara seu amor a Shia LaBeouf!

Sel Gomez posou para a capa da revista Candy magazine e fez várias revelações sobre sua vida pessoal, inclusive sobre a “queda” que tem por Shia LaBeouf.

A fofa revelou que é uma grande fã do protagonista de Transformers e quando o conheceu ficou sem reação! Olha o que ela falou:

“Foi demais quando o conheci. Me falaram que havia dois fãs me esperando e eu pensei ´Legal`, então fui até o lugar e o Shia LaBeouf estava sentado lá e eu fugi dele! Ele foi legal ao ponto de ir atrás de mim e pedir que eu esperasse...ele deve saber que eu sou uma ´stalker´ e amo ele”.
Que fofa! Amor por um ídolo, nós sabemos como é, né?

Sel também revelou o plano de ter sua própria ONG de caridade:

“Eu tenho esperança de que um dia eu possa ter minha própria ONG para ajudar as pessoas, mas agora estou trabalhando em diferentes tipos de caridades e estou adorando. Eu quero ter orgulho de tudo que estou fazendo e quero muito ser uma boa pessoa”.

E com certeza já é! Continue assim, Sel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...