quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Justin Bieber aparece com novo visual na capa da “Rolling Stone”

Justin deu uma entrevista superlegal e abriu o jogo sobre temas como puberdade, sexo, aborto, política e muito mais. 

Quando questionado sobre sobre sexo antes do casamento, o gato respondeu: "Não acredito que você deva fazer sexo com ninguém a não ser que você a ame. Acho que você deve esperar pela pessoa certa". Own, ele não é um fofo?

Já sobre o aborto, o cantor disse que não é a favor. "Não acredito em aborto. Matar um bebê? No caso de um estupro? Hum…Eu acho que é realmente muito ruim, mas tudo acontece por uma razão. Nunca estive nessa posição então não estou apto a julgar ninguém".

O canadense também falou sobre seu país: "O Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos a um médico e não temos preocupações em pagá-lo, mas aqui (nos Estados Unidos) você pode falir com tantas contas médicas. O filho do meu guarda-costas nasceu prematuro e agora ele tem que pagar pelo serviço. No Canadá, se o bebê nasce prematuro ele fica no hospital o tempo necessário e depois vai para casa".
 

Veja a capa da revista:


Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...