quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lady Gaga diz que ficou presa 72 horas antes de se apresentar no “Grammy”

Lady Gaga , excêntrica como sempre, revelou durante uma entrevista a um programa de rádio americano que ficou presa 72 horas (3 dias inteiros!) dentro do ovo no qual apareceu no Grammy 
"Eu fiquei lá dentro por cerca de 72 horas. Foi uma experiência muito criativa", disse a cantora. "Era a hora de eu me preparar e entender o significado da música. Eu queria muito nascer no palco". 

Ela também acrescentou que isso foi necessário para poder lançar a música Born This Way. "O veículo criativo foi muito útil e me ajudou a me manter focada. Nós deixamos o ovo no backstage para que eu pudesse ficar nessa incubação criativa e embrionária", disse. "Eu sou tão apaixonada por esse disco e o significado dele", desabafou.

E não para por aí: a diva falou sobre seus próximos planos, como o próximo single do álbum. "O single seguinte é a música Judas, que sairá algumas semanas antes do álbum. Eu gravei este com o produtor RedOne, que é incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...