sábado, 2 de abril de 2011

Britney Spears quer cantar com Lady Gaga e Rihanna

Britney Spears quer juntar todas as divas pop para fazer uma parceria musical.

Em entrevista à uma rádio inglesa, Brit respondeu o convite de Kylie Minogue para cantar ao seu lado. 
Kylie contou: "Tem uma música do Femme Fatale, He About To Lose Me, que fica na minha cabeça toda vez que vou dormir."

Britney respondeu que um dueto com a cantora seria brilhante e muito divertido. Além de Kylie, Britney também disse que adoraria gravar com Lady Gaga e Rihanna, como se fosse um novo hino feminino. 

"Eu sinto que o nível das mulheres na música hoje é espantoso. Eu acho que a gente deveria se unir e criar uma canção que mostrasse realmente o nosso poder. Fazer uma canção assim seria muito divertido", Brit revelou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...