sábado, 2 de abril de 2011

Justin Bieber curte todos os tipos de garota

As fãs do Justin vão amar essa novidade:  revelou a uma coletiva de imprensa na Bélgica que gosta de todos os tipos de garota.

“Eu gosto de todas as garotas...eu acho que é tudo sobre quem está à sua volta e sobre as pessoas que te ajudam a amadurecer e te tornar uma boa pessoa”, disse Justin.

O gato também falou que todos devem conhecer seus limites. “Eu acho que você deve deixar boas pessoas ao seu redor, saber o que é certo e errado, conhecer seus limites. Eu acho que é sobre se divertir e não levar nada muito a sério”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...